segunda-feira, 18 de junho de 2007

Início...



Bom, hoje irei falar da minha banda :)

Foi mais ou menos em Outubro ( eu acho =O ) que recebi o convite de entrar no Blue Hell... já tinha gravado uma demo com eles e recebi o convite!

Ao longo desses meses... tenho aprendido muito com esses caras
meus irmãos :D

Sem muito o que falar hoje, mas vou colocar uma frase que na minha opinião encaixou perfeitamente com a banda.

"Mas se você escutar bem de perto, você pode ouvi-los sussurrar o seu legado. Vá em frente, abaixe-se. Escute, está ouvindo? - Carpe - ouve? - Carpe, carpe diem, colham o dia garotos, tornem extraordinárias as suas vidas."

:)

Um grande abraços para todos :)




Ahhhhhhhhh
não pode faltar o merchan >D

Myspace Blue Hell
Fotolog Blue Hell

Fui \o

4 comentários:

Unknown disse...

As fezes continuam correndo em minhas veias.

Jux disse...

aeeee!!!
Um dia eu vou arranjar um lugar pra você tocaram aqui
Ainda tem BMU? podiam tocar lá, ia ser foda =0D

Natália disse...

Ele é meu Cabritoooo Chuchuzinhooo.

Há há há.

Blue Heeeeeeeeeeeeeeell, poooooooooorraaaa.

:DD

MuMu disse...

A sociedade dos poetas mortos eh um dos melhores filmes ever :)