domingo, 17 de junho de 2007

No Saving Me...












Bom... to postanto uma foto aqui, de um dia em que foi muito difícil pra mim... e essas 2 pessoas fizeram do meu dia um pouco mais feliz.

Todas as pessoas passam por momentos bons e momentos ruins na vida...
Nesse ano de 2007, estão acontecendo muitas coisas especiais...
uma pessoa entrou na minha vida, pra nunca mais sair dela...

A falta que sinto dessa pessoa é grande, toda noite que penso nisso... me machuca cada vez mais... tento não pensar, tento me desligar..
mas como tentar não pensar numa pessoa em que você daria a vida?

Não.... não acabou... espero sempre encontrar essa pessoa
fazer dos pequenos momentos em que ficamos juntos.. o melhor possível.

Mas enquanto não encontro com ela... o que tem pra fazer?
Amigos?
Banda?
Estudos?
Estagio?

pois é... a partir de amanhã esses vão ser meus objetivos
... pretendo dar mais valor a minha família, meus amigos...
pessoas que sempre me apoiaram e tiveram do meu lado.

minha banda... fazemos de tudo pra que cada música toque no sentimentos das pessoas, esse ano como todos estão no 3º ano.. não vamos fazer tantas coisas...
o que nos resta é concluir a gravação, ensaiar e procurar shows..

aos estudos... pois estou fudido na escola ¬¬ ... e ano que vem pretendo fazer uma faculdade.

e o estagio? é... tenho que ter experiência no mercado de trabalho... e ganhar minha graninha claro ;D

bom... escrevi rapidinho, por que vou ter que estudar pra amanhã ¬¬

Um abraços para todos!

e pra vc... um beijão enorme.. te amo ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Que foto bonita!!!
Três gatos!!! uhuuul
Seu olhinho tá mais verdinho, na foto! ^^
Frog, vc sabe q eu tb perdi uma pessoa muito especial, mas a gente aprende, né?!
Aprende a abrir, a viver em paralelo, a aceitar coisas que realmente nos fariam querer morrer.
E não deve aprender, de forma alguma, a não se prender mais. É disso que a gente vive. EXPERIÊNCIA.
Espero que você tenha novos amores, novas pessoas por quem viver e morrer, e uma vida repleta de felicidade, mesmo que ela tenha como alicerce a tristeza.
Beijos, menino fofo!
Deus sabe o que faz de nós.

Anônimo disse...

Winter!!!!!!!!
MEO DEOS OLHA A CARA DO WINTER! QUASE INTEIRA! kakakakakaakak
=0P
É isso ai garoto, a melhor coisa nesse momento, é focar em outras coisas ^^
Uma das melhores coisas que aconteceu comigo, numa epoca como a que você está passando, foi entrar na faculdade, pessoas novas, vida nova, novos pensamentos..
E sempre que precisar desabafar é só gritar JUUUUUUUX no msn que estarei lá! kakakakakakak
Também preciso de estagio =~
quero dinheiro =~
enfim, acho que hoje a noite vou postar também, em homenagem ao Hardt xD
Se cuida!
bejooo

Unknown disse...

As fezes estão correndo em nossas veias.
Forte abraço meu camarada!

Unknown disse...

.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.