sábado, 30 de junho de 2007

Fucking Hostile














É... ontem foi o dia em que fiquei com muito ódio do RJ.

Vamos começar com as reclamações:

Dia lindo...
Sol, pipas no ar... tudo perfeito pra um dia belo de ensaio da minha banda...
O guitarrista da minha banda estava até na minha casa, esperando da o horário de ensaio...

quando colocamos o pé do lado de fora da minha casa, começa uma chuva...
pqp... corri 20 metros... me molhei todo
e eu estava com meu baixo
e o meu guitarrista com a guitarra dele..

Desespero total...

Chegamos no ponto de ônibus.. la na Av.Brasil, passaram 3 Kombis e não pararam :~~

Quando parou uma... um onibus passou em cima de um poço com água .. e adivinha quem era o único babaca que estava na frente do poço?

Yo ¬¬

Me molhei todo ¬¬

Entro na kombi todo molhado... o trocador coloca Funk no celular... ¬¬
me deixou mais puto ainda.

Quando a kombi chegou na frente da UFRJ.. o cara ficou 10 minutos parado
esperando passageiro, já estava puto... querendo ensaiar logo.

Depois desse dia...
Percebi que NECESSITO de um carro x.x

e carro é caro... muuuuuuuuito caro :/

ta foda aehaeuouaehuae
ñ aguento mais pergar kombi ou ônibus...
chega :/

eaohoueauea

bom...
coisas ñ tão boas não...
aiaiai
vida difícil.

=/

Forte Abraços a todos

:)



2 comentários:

Jux disse...

Mas de que adianta carro se você não tem idade pra dirigir?
=0XXXXXXXXXXX

MuMu disse...

SIFUDEU MUAHAHAHAHHAHAH :x