quarta-feira, 27 de junho de 2007

Hollow













Bom, esses dias não estou muito legal pra escrever não...
Estou em época de Provas e de Gravação da minha banda. Minha cabeça esta quente... mas ñ entrarei em detalhes não...

Nessas últimas semanas, tenho me sentido muito sozinho. Sinto falta de uma ligação, de uma mensagem... estou sentindo falta de carinho, alguém que me dê um pouco de atenção... que me faça rir um pouco.
Alias, até recebo ligações sim.... mas é pra um tal de Welber, digo que é engano... e a pessoa nem pede desculpas... sai desligando... ¬¬

Estou me sentindo como uma pessoa nula... sei la.. estou muito confuso com certas coisas que estão ocorrendo na minha vida, está muito difícil... =/

Só queria falar uma coisa (ta, eu vou falar merda ¬¬ ) ... se sua vida ta boa, você esta com a pessoa que ama, se tem pessoas ligando pra vc, querendo saber como vc está, se elas ainda se importam com vc...
ñ deixa escapar isso... faça de tudo pra tornar essa época, a melhor da sua vida.

Não estou conseguindo escrever algo decente... estou malz pra caramba... dores de cabeça, dores no braço e na perna.

Abraços a todos

='/

2 comentários:

Anônimo disse...

=~
É foda winterino delgado =0X

Essas epocas são as piores...depressão total, você se sente como se ninguem tá nem ai, as vezes quer falar disso o tempo todo, mas quer que as pessoas venham até você perguntar...é foda é foda

Mas pode ter certeza que os poucos amigos que você tem, se importam com você sim, mas cada um age de uma forma diferente, e tenho certeza que os teus amigos estão tentando ocupar a tua cabeça com outras coisas...
Ninguem tem milhões de amigos que ligam o tempo todo pra saber como você tá, só se for pra sair pra beber, mas amigo mesmo que fica horas e horas te ouvindo são poucos...

E eu sou um deles xD

Sempre estarei por perto se quiser conversar okei?

=0*

MuMu disse...

Eu sei muito bem como vc se sente, e mesmo c naum acreditando c precisar d algo chama eu :)